Entenda a estrutura de um Laboratório de Apoio

Muitas clínicas já seguem uma tendência mundial, a parceria com um laboratório de apoio para agregar serviços e reduzir custos. Conhecer mais a fundo como é a estrutura desse serviço te coloca na frente da concorrência.

O objetivo principal dessa parceria é diversificar as análises oferecidas sem a necessidade de ampliar o espaço físico, e isso pode ser essencial na performance de uma empresa de saúde. Além disso, contribui para a marca se consolidar no mercado e manter a qualidade do atendimento. Saiba mais como o Solução Central Diagnóstica se estrutura para atender com excelência cada parceiro.

GESTÃO E EQUIPE EFICIENTE

Para entregar a qualidade e agilidade necessária o laboratório de apoio precisa de uma infraestrutura preparada para receber milhares de coletas diariamente. Por isso, a gestão de todos os processos precisa ser eficiente, com o auxílio de softwares de última geração e de profissionais altamente capacitados.

ESPAÇO E TECNOLOGIA

O laboratório de apoio Solução possui uma área instalada superior a 800 metros quadrados, oferecendo as condições ideais para realizar um trabalho que exige comprometimento e organização.

Os equipamentos estão conectados em interface bidirecional, o que garante mais agilidade para as análises e segurança nos resultados. Além disso, contamos com uma plataforma moderna controlada por processos que garantem melhoria contínua e rastreabilidade total se necessário.

MONITORAMENTO DE AMOSTRAS

Logística também é um ponto forte a ser observado, por isso, desenvolvemos um sistema especializado com o controle contínuo de temperatura durante todo o período de transporte das amostras, assim garantimos a eficiência dos resultados.

SUPORTE

O Central Solução diagnóstica oferece também suporte e acesso à equipe sempre que for necessário, promovendo um atendimento humanizado e altamente eficiente.

Laboratórios de apoio contam com a estrutura e tecnologia necessária para oferecer resultados de qualidade. Faça um planejamento estratégico dentro da sua empresa, entenda sua demanda e conte com um laboratório de apoio que ofereça o que você precisa.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para permitir serviços e funcionalidades no nosso site e para compreender a sua interação com o nosso serviço. Ao clicar em Aceitar, você concorda com o uso de tais tecnologias para marketing e análise.