Nossa Missão é estar ao seu lado

O Solução Central Diagnóstica, instalado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, surgiu no ano de 2006 para suprir as necessidades do Estado na área laboratorial de apoio diagnóstico e, desde então, tornou-se uma referência para quem busca esse serviço.

Temos como Missão; assegurar confiança, precisão e rapidez no auxílio diagnóstico e no cuidado com a saúde. E para isso investimos em melhoria constante, segurança e inovação.

Um Laboratório de confiança exige uma estrutura sólida, que vai além da contratação de profissionais altamente qualificados e equipamentos de alta tecnologia. Investir em processos e gestão se torna imprescindível para garantir precisão e qualidade nos resultados entregues aos pacientes.

Por isso, o Solução se posiciona dentro de uma tendência mundial, que busca agregar serviços para racionalizar custos. As empresas que contam com um laboratório parceiro, podem oferecer mais opções para seus clientes e tem a oportunidade de compartilhar serviços e conhecimentos técnicos, e isso posiciona nosso Laboratório como uma excelente opção para agregar valor à sua empresa.

Oferecemos aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho adequado para o aprendizado constante e, assim, somos capazes de entregar resultados pontuais, com muito mais qualidade e agilidade. Além disso, estamos preparados para atender seus clientes e criar soluções customizadas levando saúde para quem precisa.

Entre em contato conosco e descubra como essa parceria pode ser sua melhor escolha.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para permitir serviços e funcionalidades no nosso site e para compreender a sua interação com o nosso serviço. Ao clicar em Aceitar, você concorda com o uso de tais tecnologias para marketing e análise.