PROFISSIONALIZANDO A GESTÃO: SEU LABORATÓRIO PRECISA EXISTIR SEM VOCÊ

A grande maioria dos laboratórios de pequeno e médio porte brasileiros são administrados pelos seus fundadores que estão a frente do negócio há 2 ou 3 décadas. Isso é ruim? 27/02/2018.

A grande maioria dos laboratórios de pequeno e médio porte brasileiros são administrados pelos seus fundadores que estão a frente do negócio há 2 ou 3 décadas. Isso é ruim? Muito pelo contrário, é excelente, desde que haja consciência da importância de uma gestão profissionalizada com vistas à sucessão e longevidade do negócio. É tarde para começar a se preocupar com isso? Felizmente não. Veja nesse artigo que é possível profissionalizar a gestão do seu laboratório começando agora. E para auxiliar nessa tarefa, há muitas ferramentas de planejamento estratégico e planilhas financeiras gratuitas, que poderão lhe auxiliar nessa missão.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para permitir serviços e funcionalidades no nosso site e para compreender a sua interação com o nosso serviço. Ao clicar em Aceitar, você concorda com o uso de tais tecnologias para marketing e análise.