SABIN FAZ AQUISIÇÃO E AMPLIA ATUAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Referência na área da Saúde e com 33 anos de atuação, o Sabin Medicina Diagnóstica acaba de fazer a aquisição do Laboratório Hormolab, tradicional em Franca (SP), e expande sua atuação no estado de São Paulo, onde está presente desde 2015.

“Essa união das empresas tem muito a contribuir com a prestação de serviços de saúde para Franca e toda a região. O propósito do Sabin é inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Valorizamos e trabalhamos todos os aspectos importantes que envolvem a vida dos colaboradores para que tenham condições de contribuir na realização da missão do Sabin – oferecer serviços de saúde com excelência”, afirmou a presidente Executiva do Sabin, Lídia Abdalla.

Fundado em 1988, o Hormolab conta com seis unidades de atendimento. O médico endocrinologista e patologista clínico Wilson Cunha Júnior e a administradora Silvia Bittar Cunha continuarão como sócios e à frente da gestão do laboratório na cidade.

“Buscamos o Sabin como parceiro estratégico, uma empresa de medicina diagnóstica de referência no Brasil que compartilha os mesmos valores que os nossos, tem o compromisso com a qualidade nos serviços e traz a inovação no seu DNA”, explica Wilson.

Guilherme Oliveira, Wilson Cunha Júnior, Silvia Bittar Cunha e Lídia Abdalla

Atualmente o Grupo Sabin realiza mais de 40 milhões de exames e atende 3,6 milhões de clientes por ano. Em seu portfólio estão mais de 3,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo.

O Sabin Medicina Diagnóstica está presente em todas as regiões do país, com mais de 200 unidades de atendimento e mais de 4.000 colaboradores. No estado de São Paulo, o Grupo conta com 17 unidades, concentradas em Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Taubaté e Jacareí.

Fundado pelas bioquímicas e sócias Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Sabin é uma das maiores empresas de medicina diagnóstica do país e coleciona prêmios e títulos importantes nas áreas de gestão, sustentabilidade e pesquisa técnico-científica. É participante do Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos (PALC), chancelado pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML), e certificado segundo as normas ISO 9001, que estabelecem um modelo de gestão de qualidade para organizações.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para permitir serviços e funcionalidades no nosso site e para compreender a sua interação com o nosso serviço. Ao clicar em Aceitar, você concorda com o uso de tais tecnologias para marketing e análise.